Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

A DESCOBERTA DO AMOR



Ontem estava frio, triste, desejoso
Tudo que era belo não me emocionava
Os dias se passavam, deserto, tortuoso
Remetendo-me a um inverno que nunca cessava

Restava a esperança de um dia encontrar
Instantes de alegria ou um breve sussurrar
No momento que eu vi seus olhos a brilhar
O mais belo sentimento, cintilou no meu olhar

Levei algum tempo para me recuperar
A mais perfeita imagem que pude contemplar
Roubarei seu coração se vc não quiser dar
Imploro seu perdão, mas não vou renunciar

Naquele primeiro encontro senti a emoção
Grande alegria, paz no coração
O amor que eu sinto agora não há comparação
Lutarei eternamente por sua atenção

O meu mais novo objetivo é um castelo construir
Grande, belo, indestrutível, eu só quero te servir
Imploro que me espere, vou ti retribuir
A pureza deste amor que você me fez sentir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário