Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SENTIMENTO PROFUNDO


Respeito seu momento, mas não posso esconder...
Algo que sufoca, aprisiona, me faz sofrer...
Não paro de pensar, meu coração precisa dizer
Inexplicável é sua perfeição, incomparável a pureza do seu ser.
Nas noites eu acordo procurando entender
A origem desta chama de amor por você
Riqueza nas palavras, inspiração ao escrever
O que sinto e meu guia, seu encanto meu mover...
Devo estar confuso, iludido ou fora da razão
Resta esperar...o que dirá seu coração?
Imploro que me perdoe, se for muita pretensão
Guardarei meu sentimento como a mais bela recordação.
Uma chance eu lhe peço, para esta paixão demonstrar
E que os anjos do amor não deixem apagar..o
Sentimento mais profundo que tenho pra ti dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário